Sábado – Pense por si

Mau tempo: Câmara de Oeiras encerra Marginal no sentido Cascais-Lisboa

A Câmara de Oeiras encerrou hoje a estrada Marginal entre Paço D'Arcos e o Alto da Boa Viagem, no sentido Cascais-Lisboa, devido à agitação marítima.

A Câmara de Oeiras encerrou hoje a estrada Marginal entre Paço D'Arcos e o Alto da Boa Viagem, no sentido Cascais-Lisboa, devido à agitação marítima, disse fonte da autarquia à Agência Lusa.

"Pelo menos até às 16h00 a Marginal vai ficar encerrada porque é quando se prevê que as condições meteorológicas comecem a melhorar", disse.

Segundo a mesma fonte, a preia-mar ocorre às 15h07 e estão previstas para a zona vento com rajadas de 100 quilómetros por hora e forte agitação marítima.

Os 18 distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva e vento fortes e queda de neve, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.