Sábado – Pense por si

Juiz vive há oito anos em casa arrestada no caso BPN

SÁBADO
SÁBADO 30 de janeiro de 2020 às 08:51

Juiz desembargador Pedro Mourão vive numa casa sem licença de utilização. Diz ter um contrato de arrendamento em nome do irmão mais velho, mas não revela o valor da renda.

O juiz desembargador Pedro Mourão, atual vogal na Comissão Nacional de Proteção de Dados e membro da Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos, vive numa casa sem licença de utilização, arrestada no âmbito de um precesso do BPN, no qual o Estado reclama ao empresário Carlos Marques, o proprietário da casa, mais de 104 milhões de euros. AoPúblico, o juiz afirmou ter um contrato de arrendamento em nome do irmão mais velho, mas não revelou o valor da renda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?