Sábado – Pense por si

Juiz candidato quer anular concurso para a Procuradoria Europeia

SÁBADO
SÁBADO 06 de janeiro de 2021 às 10:52

O desembargador José Rodrigues da Cunha avançou com uma ação em tribunal para impugnar o concurso promovido pelo Ministério da Justiça que deu a José Guerra o cargo de procurador europeu.

O juiz desembargador José Rodrigues da Cunha, candidato afastado da Procuradoria Europeia, quer impugnar o concurso promovido pelo Ministério da Justiça para o cargo de procurador vencido por José Guerra, agora envolto em polémica após ter sido revelado que o Governo enviou informações falsas à União Europeia sobre o agora procurador europeu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.