Transtejo Soflusa esclarece que suspeitas de fraude reportam-se à anterior gestão
A Transtejo Soflusa foi esta quarta-feira alvo de buscas por suspeitas de fraude na obtenção de subsídios, estando em causa 17 milhões de euros.
A Transtejo Soflusa foi esta quarta-feira alvo de buscas por suspeitas de fraude na obtenção de subsídios, estando em causa 17 milhões de euros.
Federica Mogherini está na mira da justiça.
Executivo comunitário pretende um intercâmbio de informações e acesso a dados relativos ao IVA.
Amputar o Tribunal de Contas não é fazer a reforma do Estado. É abdicar dela.
Em causa está uma operação de combate à corrupção.
Qual foi a mensagem revolucionária de Jesus? Deixou alguns escritos? Há provas científicas da sua existência? É isso que pode descobrir no tema de capa desta semana. E ainda: adultos que brincam com Legos ou Barbies; os milhões desviados que estão sob investigação na Operação Pactum.
Empresas e “toupeiras” em entidades públicas são suspeitas de viciar contratos. Entre os arguidos está um socialista, antigo adjunto de Pedro Nuno Santos e ex-chefe de gabinete de Medina.
Em comunicado, a Solverde considerou de "extrema gravidade e atentatórias do seu bom nome e reputação" as declarações de Ana Gomes sobre o sistema de controlo e regulação de jogos de casino.
Socialista faz parte de uma das três denúncias recebidas pela Procuradoria-Geral da República.
"Sei que há tentativas de reeditar notícias antigas e requentadas. Estou muito à vontade muito tranquilo, cumpri sempre as minhas obrigações e também dei resposta às solicitações que me foram feitas", disse Luís Montenegro
O pedido de suspensão do mandato de deputado de Hernâni Dias vai ser apreciado em reunião da Comissão de Transparência.
No parlamento, Hernâni Dias destacou que não viu "nenhum problema" na constituição das duas empresas, nas quais não tem maioria do capital social nem é sócio-gerente.
O problema acaba por ser esse mesmo. A forma como os governantes portugueses sucessivamente se encontram "tranquilos" com as suas acções e decisões.
Esta é a primeira demissão no XXIV Governo Constitucional PSD/CDS-PP que tomou posse a 02 de abril do ano passado.
André Ventura considerou que a notícia divulgada pela RTP, de que Hernâni Dias criou duas empresas que podem beneficiar com a nova lei dos solos, revela uma "situação de incompatibilidade pura" e é "corrupção aos olhos de todos".
Na sua intervenção num encontro pré-jornadas parlamentares, que decorreu em Coimbra, Marina Mortágua sublinhou que não consegue perceber a lei dos solos e que nem o ministro da Coesão Territorial, Castro Almeida, a conseguiu explicar.