Sábado – Pense por si

Jornalistas vão a julgamento por violação de segredo de justiça, decide Relação

Marco Alves
Marco Alves 21 de abril de 2022 às 18:42

Melhor sorte teve o inspetor da PJ, acusado pelo Ministério Público de ter passado histórias a jornalistas: foi despronunciado por ausência de provas.

Os jornalistas Carlos Rodrigues Lima e Henrique Machado vão mesmo a julgamento por violação do segredo de justiça. Carlos Rodrigues Lima, hoje jornalista na revistaVisão, está pronunciado por três crimes, decidiu o Tribunal da Relação de Lisboa em acórdão assinado esta quarta-feira, dia 20, pelos juízes desembargadores Rui Miguel Teixeira e Cristina Almeida e Sousa. Henrique Machado, da CNN/TVI, por um.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres