Sábado – Pense por si

Leitura do acórdão do processo E-toupeira adiada por greve dos funcionários judiciais

CM 25 de janeiro de 2023 às 14:22
As mais lidas

Ainda não há nova data marcada.

O acórdão do processo E-toupeira, que estava agendada para esta quarta-feira, no Juízo Central Criminal de Lisboa, foi adiada devido a greve dos funcionários judiciais. O processo tem como arguidos o ex-assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves e os funcionários judiciais José Augusto Silva e Júlio Loureiro.

E-Toupeira, Benfica, julgamento, arguidos
E-Toupeira, Benfica, julgamento, arguidos

Os arguidos Paulo Gonçalves e Júlio Loureiro estavam presentes para assistir à sessão.

Ainda não há nova data marcada.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.