Sábado – Pense por si

"Incompatibilidades" de antigo autarca de Estremoz foram arquivadas

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 28 de dezembro de 2017 às 16:44

Pedro Calhordas vendeu 30 mil cartolas à Câmara de Lisboa. Sobre ele recaíram suspeitas de incompatibilidades na autarquia de Estremoz.

Acabaram arquivadas as suspeitas de incompatibilidades do antigo autarca socialista da Câmara Municipal de Estremoz, Pedro Calhordas, por ter celebrado durante o seu primeiro mandato (2005 a 2009) um contrato de prestação de serviços com a autarquia, com o qual ganhou 57.948,55 euros. Agora, a empresa do militante do PS vai fornecer à Câmara Municipal de Lisboa 30 mil cartolas à Câmara Municipal de Lisboa, no valor de 57 mil euros, para a festa de passagem de ano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.