Sábado – Pense por si

Incêndio em dois armazéns no concelho das Caldas da Rainha em fase de resolução

04 de setembro de 2018 às 10:32
As mais lidas

Um fogo deflagrou em dois armazéns abandonados na localidade de Tornada, Caldas da Rainha. Não se propagou a outros edifícios.

O incêndio que deflagrou hoje em dois armazéns abandonados na localidade de Tornada, concelho das Caldas da Rainha, está em fase de resolução desde 08:46, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

A fonte adiantou, cerca das 09:00, que no local continuam 62 operacionais, com o apoio de 21 veículos.

O alerta para o incêndio, na zona de Tornada (União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto), foi dado às 05:41.

Uma fonte do CDOS de Leiria adiantou à Lusa cerca das 07:15 que os dois armazéns estão abandonados e que serviam para guardar bens alimentares.

O incêndio, segundo o CDOS, não se propagou a outros edifícios.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.