Sábado – Pense por si

Imobiliária de Sérgio Oliveira e Pedro Pinho foi alvo de buscas na Operação Prolongamento

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 02 de dezembro de 2021 às 20:07

Jogador do FC Porto e o empresário são sócios numa empresa criada em abril deste ano. A Autoridade Tributária esteve nas instalações da "Prosperavenida, Lda" a recolher documentação

Além dos negócios ligados ao futebol, o procurador Rosário Teixeira e o inspetor tributário Paulo Silva, que investigam a "Operação Prolongamento", também estão interessados no ramo imobiliário do pequeno grupo empresarial de Pedro Pinho. É que além das suas empresas ligadas ao agenciamento de jogadores e gestão de carreiras, houve três imobiliárias de Pedro Pinho alvo de busca na passada semana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Sinais do tempo na Justiça

A maioria dos magistrados não dispõe de apoio psicológico adequado, o que resulta em inúmeros casos de burnout. Se esta estratégia persistir, a magistratura especializada comprometerá a qualidade do trabalho, sobretudo na área da violência doméstica.

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.