Sábado – Pense por si

Homicida de Bruno Candé diz ter disparado quando viu "o riso dele em tom de gozo"

Correio da Manhã 13 de maio de 2021 às 22:11
As mais lidas

Ator foi baleado quatro vezes, ao primeiro tiro "tombou". Evaristo Marinho, de 77 anos, assume que "perdeu a cabeça".

"Quando vi o riso dele em tom de gozo perdi a cabeça". Foi assim que Evaristo Marinho de 77 anos explicou as quatro balas que disparou em direção ao ator Bruno Candé, que viria a morrer no meio da rua a 25 de julho de 2020.

bruno cande marques
bruno cande marques Facebook

O julgamento começou esta quinta-feira no Tribunal de Instrução Criminal de Loures e o homicida confessou, sem problemas, o crime que realizou à luz do dia, revela o Público.

Ao primeiro tiro, o ator "tombou" e os restantes tiros foram disparados depois. Evaristo assume não saber responder relativamente ao objetivo do ataque. "Apenas tenho a lamentar tudo o que se passou", disse Evaristo Marinho.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.