Sábado – Pense por si

Governo acaba com benefícios na ADSE

SÁBADO
SÁBADO 14 de janeiro de 2019 às 08:06

Beneficiários vão pagar mais por medicamentos e dispositivos médicos em hospitais sem acordo de convenção. Decreto-lei foi aprovado em dezembro.

Os beneficiários que forem a hospitais privados sem acordo de convenção com a ADSE - sistema de assistência na doença de trabalhadores e aposentados do Estado - vão pagar mais por medicamentos e dispositivos médicos. O motivo? O Governo acabou com as comparticipações no âmbito do regime livre.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro