O MAI precisa que as 87 viaturas serão distribuídas pelo dispositivo da Guarda Nacional Republicana em função das necessidades operacionais definidas pelo Comando da GNR.
A GNR vai receber 87 novas viaturas até ao final da próxima semana, que vão ser distribuídas pelo dispositivo da corporação em função das necessidades definidas, indicou hoje o Ministério da Administração Interna (MAI).
Em comunicado, o Ministério tutelado por Eduardo Cabrita refere que estas 87 novas viaturas para a Guarda Nacional Republicana estão inseridas na Lei da Programação de Infraestruturas e Equipamentos para as Forças e Serviços de Segurança.
Segundo o MAI, os novos carros a distribuir pela GNR são dois veículos para postos móveis, 23 motos para patrulhamento de trânsito, um veículo para apoio logístico, 24 veículos para a investigação criminal, nove veículos para o patrulhamento territorial, 18 'pick-up' para patrulhamento territorial e 10 veículos para policiamento comunitário.
O MAI precisa que as 87 viaturas serão distribuídas pelo dispositivo da Guarda Nacional Republicana em função das necessidades operacionais definidas pelo Comando da GNR.
Segundo o MAI, a Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos para as Forças e Serviços de Segurança permitiu a realização de um procedimento de aquisição centralizada de veículos, estando previstos um investimento de cerca de 57 milhões de euros e a aquisição de 2.422 viaturas até 2021.
O MAI refere ainda que, até ao momento, foram entregues às forças e serviços de segurança 1.349 veículos, tendo sido distribuídos 639 carros à GNR, 660 à PSP e 50 ao SEF.
GNR vai receber 87 novas viaturas até ao final da próxima semana
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Agora existem os neo-fascistas. E Steve Bannon é um deles. E a sua influência global é enorme. E em Portugal os seus discípulos não se encontram apenas no Chega.
Para perceber se uma pessoa gosta de si ou não, perceba se ela quer estar ou não perto de si. Outra pista é o tempo que demora a responder a uma mensagem, email ou chamada, o tempo indica a importância que tem para essa pessoa.