Sábado – Pense por si

Contos Clássicos Portugueses


agora disponíveis para ler e ouvirContos Clássicos PortuguesesAceder aqui

Filho de Marcelo vai ser constituído arguido no caso das gémeas

O ex-secretário de Estado da Saúde Lacerda Sales, foi constituído arguido na terça-feira, na sequência de uma operação de buscas levada a cabo pela PJ.

O filho de Marcelo Rebelo de Sousa, Nuno Rebelo de Sousa, vai ser constituído arguido no caso das gémeas luso-brasileiras tratadas no hospital de Santa Maria, em Lisboa, avançaCorreio da Manhã.

O relatório da Inspeção Geral da Saúde (IGAS), que foi enviado ao MP no final do ano passado, refere que a primeira consulta das gémeas no serviço de Neuropediatria foi marcada pela Secretaria de Estado da Saúde, então ocupada por Lacerda Sales, "não cumprido as regras habituais do SNS", depois de um pedido apresentado pelo filho do Presidente da República.

Artigos Relacionados