Sábado – Pense por si

Fernando Medina já foi ouvido pelo Ministério Público no âmbito do caso Tutti Frutti

Ex-ministro é investigado por suspeitas de prevaricação pela atribuição de um apoio de 200 mil euros a uma associação desportiva em 2017.

O ex-ministro das Finanças, Fernando Medina, já foi ouvido pelo Ministério Público no âmbito da Operação Tutti Frutti, processo em que foi constituído arguido.

Fernando Medina
Fernando Medina

O antigo governante ficou sujeito à medida de coação mais leve, o termo de identidade e residência. A notícia foi avançada pela SIC Notícias e confirmada pelo CM

Medina está a ser investigado por suspeitas de prevaricação pela atribuição de um apoio de 200 mil euros a uma associação desportiva em 2017, quando era presidente da Câmara de Lisboa.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.