Sábado – Pense por si

Falta de "indícios fortes" mantém Bruno de Carvalho em liberdade

Cátia Andrea Costa 15 de novembro de 2018 às 12:47

BdC e o presidente da Juve Leo pagam 70 mil euros de fiança e ficam sujeitos a apresentações diárias às autoridades. Juiz considerou que não existiam provas fortes o suficiente para a prisão preventiva.

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o líder da claque JuveLeo, Mustafá, vão aguardar o desenrolar do processo em liberdade, ficando obrigados a apresentações diárias às autoridade. BdC e o líder da claque vão ter que pagar uma caução de 70 mil euros. As medidas de coacção foram conhecidas esta quinta-feira no Tribunal do Barreiro, onde ambos foram ouvidos no âmbito da investigação da invasão à Academia de Alcochete. Assim que foi conhecida a decisão, os apoiantes do antigo dirigente festejaram a libertação de BdC, que veio a uma janela acenar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.