Sábado – Pense por si

EDP, Saúde, Montepio e PGR em debate sobre "o futuro"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 09 de janeiro de 2018 às 20:09

O debate com o primeiro-ministro estava programado para se debruçar sobre o futuro do país, mas girou principalmente em torno da Santa Casa, Saúde, PGR e EDP.

O debate quinzenal teve início com o primeiro-ministro, António Costa, a anunciar as prioridades do Governo para 2018: continuar a crescer, melhorar o emprego e promover a igualdade. "Melhor emprego" será, de resto, o "grande desígnio" para o ano que está pela frente. Mas os restantes partidos olharam menos para o futuro e mais para a actuação do Governo e para o tema do dia: a aparente não renovação da Procuradoria Geral da República (PGR).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.