Sábado – Pense por si

Duas pessoas foram transportadas para o hospital na sequência de incêndio em apartamento de Chelas

SÁBADO
SÁBADO 16 de outubro de 2025 às 07:47
Capa da Sábado Edição 15 a 21 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 15 a 21 de outubro
As mais lidas

O fogo teve origem na cozinha de um apartamento no 2.º andar do lote 545, na Praça Eduardo Mondlane, desconhecendo-se a causa concreta.

Um incêndio deflagrou num edifício na Praça Eduardo Mondlane, em Chelas, esta madrugada de quinta-feira. Um homem de 59 anos e uma mulher de 52 foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, por inalação de fumos.

Bombeiros xxx
Bombeiros xxx

Segundo o CM apurou junto de fonte do Regimento dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, as vítimas não são moradores do apartamento onde começou o incêndio, que estaria desabitado.

O fogo teve origem na cozinha de um apartamento no 2.º andar do lote 545, desconhecendo-se a causa concreta.

O alerta para a ocorrência foi dado às 5h58, tendo o fogo sido dado como extinto pelas 6h21.

Para o local foram acionados os Bombeiros Sapadores de Lisboa, os Bombeiros do Beato e Olivais, o INEM e a PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Ajuizando

O paradoxo FET

Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.