Sábado – Pense por si

Dominado incêndio em casa devoluta em Espinho

04 de setembro de 2018 às 07:10
As mais lidas

O incêndio urbano foi dominado "por volta da 1h00" e já se encontra "em fase de rescaldo". Não há registo de feridos ou mortos.

O incêndio que deflagrou esta terça-feira numa casa devoluta, no centro de Espinho, no distrito de Aveiro, e que mobilizou cerca de meia centena de bombeiros, já foi dominado, disse à Lusa a corporação da concelhia.

Vila Nova de Gaia, Sapadores Bombeiros, Bombeiros Voluntários de Coimbrões, questões sociais, acidentes e desastres, incêndios
Vila Nova de Gaia, Sapadores Bombeiros, Bombeiros Voluntários de Coimbrões, questões sociais, acidentes e desastres, incêndios

De acordo com uma fonte dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho, o incêndio urbano foi dominado "por volta da 1h00" e já se encontra "em fase de rescaldo".

Segundo a mesma fonte, não há vítimas, nem feridos a registar.

O alerta foi feito às 00h19 e chegou a mobilizar cerca de 50 homens apoiados por oito viaturas das corporações de Espinho e Esmoriz.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.