NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Primeiro-ministro tem doença de carácter infeccioso e não vai a eventos públicos até domingo.
Luís Montenegro não vai estar esta sexta-feira reunido com os partidos com assento parlamentar para preparar as negociações do Orçamento do Estado (OE). "O primeiro-ministro cancelou a sua presença em eventos políticos até domingo, na sequência de aconselhamento médico, visto que se encontra a recuperar de uma situação de saúde (de caráter infecioso)", refere o seu gabinete em comunicado.
ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA
Segundo a mesma comunicaçao, "não se trata de qualquer problema grave, mas apenas exige repouso". Luís Montenegrojá tinha cancelado a ida à Cimeira da Comunidade Política Europeia (CPE) que se realizou ontem em Oxford, no Reino Unido. Na quarta-feira, a indicação era que o chefe de Governo estaria engripado, segundo referia oPúblico.
As reuniões desta sexta-feira, com os partidos políticos, serão conduzidas pelo ministro das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento, em conjunto com os ministros da Presidência e dos Assuntos Parlamentares.
No comunicado, é referido ainda que "o primeiro-ministro pede especial compreensão a todos os partidos políticos com assento parlamentar, com quem tinha compromissos assumidos nestes dias".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.