CP está a fazer o transbordo dos passageiros em autocarros entre as duas localidades.
A circulação da Linha do Vouga entre Paços de Brandão e Espinho (Aveiro), está interrompida devido ao despiste de uma viatura que provocou um ferido ligeiro e a CP está a fazer o transbordo com autocarros, disseram fontes oficiais.
O despiste do automóvel na Linha do Vouga, registado este domingo, pelas 07h30, provocou um ferido ligeiro que foi transportado pelos Bombeiros de Santa Maria da Feira para o hospital local e a circulação de ferrovia está interrompida, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) de Aveiro.
Às 12h00 de hoje a linha do Vouga continuava interrompida, porque a viatura que imobilizou aquela via aguarda a chegada de uma grua para ser retirada do local do acidente, acrescentou a mesma fonte do CDOS de Aveiro.
Em declarações à Lusa fonte do gabinete de imprensa da CP disse que "enquanto a situação está a ser resolvida", a empresa "está a fazer o transbordo dos passageiros em autocarros entre as duas localidades".
Despiste de viatura interrompe Linha do Vouga entre Paços de Brandão e Espinho
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.