Sábado – Pense por si

Covid-19: Coimbra tem apenas duas camas vagas nos cuidados intensivos

Rui Avelar 24 de novembro de 2020 às 19:45

Está a ser equacionada a abertura de cuidados intensivos nos antigos Hospitais da Unidade de Coimbra. "Temos de nos reinventar e ser capazes de gerir os nossos melhores recurso."

Os espaços destinados em Coimbra, pelo Hospital dos Covões, a doentes críticos com covid-19 possuem apenas duas vagas num universo de 44 camas, soube, hoje, a SÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.