Sábado – Pense por si

Costa testou negativo à Covid-19, mas vai manter isolamento

Diogo Camilo
Diogo Camilo 17 de dezembro de 2020 às 17:21

Primeiro-ministro esteve em contacto com o presidente francês, Emmanuel Macron, que testou positivo ao novo coronavírus. Vai manter isolamento, até porque o teste que fez é ainda precoce para perceber se foi infetado.

O primeiro-ministro, António Costa, testou negativo à Covid-19. No entanto, o chefe de Governo português vai manter-se em isolamento profilático preventivo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?