Sábado – Pense por si

Costa testou negativo à Covid-19, mas vai manter isolamento

Diogo Camilo
Diogo Camilo 17 de dezembro de 2020 às 17:21

Primeiro-ministro esteve em contacto com o presidente francês, Emmanuel Macron, que testou positivo ao novo coronavírus. Vai manter isolamento, até porque o teste que fez é ainda precoce para perceber se foi infetado.

O primeiro-ministro, António Costa, testou negativo à Covid-19. No entanto, o chefe de Governo português vai manter-se em isolamento profilático preventivo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.