Sábado – Pense por si

Costa: Portugal pagará toda a dívida ao FMI até ao final do ano

Jornal de Negócios 29 de novembro de 2018 às 13:11

O pagamento da totalidade do empréstimo ao FMI é mais um "virar de página", defende o primeiro-ministro. Até Outubro estavam em dívida 4,7 mil milhões, de um empréstimo inicial de 26,3 mil milhões de euros.

Portugal vai acabar de pagar a dívida aoFundo Monetário Internacionalaté ao final do ano, anunciou esta quinta-feira o primeiro-ministro,António Costa, no encerramento do debate da proposta deOrçamento do Estado para 2019, na Assembleia da República.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.