Sábado – Pense por si

Cortadas "árvores de fruto e espécies protegidas que não precisavam de ter sido abatidas"

C.A.C. 14 de março de 2018 às 10:57

Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente teme que tenham sido cometidas "atrocidades" durante a campanha de limpeza dos terrenos.

O presidente da Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente, Pedro Serra Ramos, acredita que a campanha de limpeza dos terrenos, que acaba esta quinta-feira, levou a que fossem cometidas "atrocidades em termos do que é a gestão profissional das áreas florestais". Em declarações ao Público, o presidente da Anefa alertou ainda para "o processo erosivo dos solos que o processo erosivo dos solos que poderá aparecer se entretanto começar a chover".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.