Sábado – Pense por si

Coronavírus. Cidadãos repatriados deixam hospital após período de quarentena

C.A.C. 15 de fevereiro de 2020 às 16:55

Milene Fernandes, uma das cidadãs brasileiras que fazia parte do grupo de 20 pessoas retirado de Wuhan, disse estar muito agradecida pelo apoio de Portugal durante o processo. Marta Temido e Graça Freitas visitaram os cidadãos antes destes saírem do hospital.

Chegou ao fim o período de 14 dias de quarentena do grupo de 20 cidadãos (18 portugueses e duas brasileiras) repatriados da cidade de Wuhan, epicentro do surto do novo coronavírus. O grupo começou a deitar o Hospital Pulido Valente, em Lisboa, este sábado, já depois de ter sido revelado que as segundas análises que fizeram deram todas negativas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.