Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Coronavírus. Cidadãos repatriados deixam hospital após período de quarentena

C.A.C. 15 de fevereiro de 2020 às 16:55
Adicione como fonte preferencial no Google

Milene Fernandes, uma das cidadãs brasileiras que fazia parte do grupo de 20 pessoas retirado de Wuhan, disse estar muito agradecida pelo apoio de Portugal durante o processo. Marta Temido e Graça Freitas visitaram os cidadãos antes destes saírem do hospital.

Chegou ao fim o período de 14 dias de quarentena do grupo de 20 cidadãos (18 portugueses e duas brasileiras) repatriados da cidade de Wuhan, epicentro do surto do novo coronavírus. O grupo começou a deitar o Hospital Pulido Valente, em Lisboa, este sábado, já depois de ter sido revelado que as segundas análises que fizeram deram todas negativas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login