Carro onde seguia Eduardo Cabrita atropelou mortalmente uma pessoa na A6

Carro onde seguia Eduardo Cabrita atropelou mortalmente uma pessoa na A6
Diogo Camilo 18 de junho

Ministro da Administração Interna regressava de uma deslocação oficial a Portalegre, onde esteve na cerimónia de Juramento de Bandeira dos formandos do 43.º Curso de Formação de Guardas da GNR.

Uma pessoa morreu esta sexta-feira na autoestrada A6 atropelada pelo carro que transportava o ministro da Admnistrição Interna, Eduardo Cabrita. O governante regressava de uma deslocação oficial a Portalegre, onde esteve na cerimónia de Juramento de Bandeira dos formandos do 43.º Curso de Formação de Guardas da GNR, que vai formar 1.400 guardas.

Em comunicado, o Ministério da Administração Interna refere que o acidente em causa foi participado pela Guarda Nacional Republicana e "será naturalmente investigado, de acordo com os procedimentos em vigor".

De acordo com o Correio da Manhã, o acidente ocorreu pelas 13h15 na A6, junto ao quilómetro 77.6, no sentido Estremoz-Lisboa. A vítima, de 43 anos, encontrava-se em trabalhos de manutenção de estrada, quando foi atropelada pelo veículo onde seguia o ministro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais