Sábado – Pense por si

BE vai questionar André Ventura sobre buscas da PJ no seu gabinete

Diogo Barreto
Diogo Barreto 29 de junho de 2018 às 18:22

Fabian Figueiredo considera que buscas da PJ no âmbito da operação Tutti-Frutti ao gabinete do social-democrata mostram que "André Ventura tem dois pesos e duas medidas".

O Bloco de Esquerda vai questionar André Ventura sobre as investigações ao seu gabinete no âmbito da operação Tutti Frutti. A Polícia Judiciária (PJ) esteve a analisar a contratação de um assessor, proveniente do PSD de Lisboa, suspeito de ter um cargo fictício na Câmara Municipal lisboeta.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.