Sábado – Pense por si

Ator de Morangos com Açúcar internado por perseguir professora

SÁBADO
SÁBADO 02 de maio de 2019 às 07:46

Hélio Pestana, de 34 anos, fez ameaças de morte a mulher, que teve de mudar de local de trabalho. Ator foi internado no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa e caso está a ser investigado pela PJ.

Hélio Pestana, 34 anos, ficou conhecido quando participou na série ‘Morangos com Açúcar’. Há uma semana foi internado compulsivamente no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa - antigo Hospital Júlio de Matos - após ter chegado à Polícia Judiciária uma queixa por perseguição. A vítima, uma professora de dança, teve mesmo de mudar de local de trabalho devido ao assédio constante.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.