Sábado – Pense por si

António Costa sobre a TAP: "Expressei-me mal"

Margarida Davim
Margarida Davim 18 de outubro de 2023 às 15:57

Miranda Sarmento confrontou primeiro-ministro com as aparentes contradições em relação à TAP. Costa agradeceu a oportunidade para se explicar.

Miranda Sarmento atirou a matar, procurando esclarecer quem disse a verdade sobre a obrigatoriedade da privatização da TAP. António Costa, que declarou que ela constava do plano de reestruturação, ou Pedro Nuno Santos, que negou que Bruxelas obrigasse à venda da companhia aérea. "Apenas um dos dois pode estar a dizer a verdade. Quem é?", perguntou o líder parlamentar do PSD, no debate quinzenal com o primeiro-ministro, esta quarta-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro