André Ventura e Ana Paula Vitorino trocam comentários sobre passar a ferro

André Ventura e Ana Paula Vitorino trocam comentários sobre passar a ferro
SÁBADO 24 de junho de 2020

Publicação do deputado do único do Chega sobre a roupa do ministro Eduardo Cabrita, marido de Ana Paula Vitorino, não ficou sem resposta. "Em poucas palavras esta pessoa descreve o que pensa que é o papel da mulher no século XXI", escreveu.

Tudo começou com uma publicação na rede social Twitter do deputado único do Chega, André Ventura. A ilustar uma foto do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, o líder partidário referiu a antiga ministra do Mar Ana Paula Vitorino, mulher do governante, questionando as suas capacidades para as lides domésticas. 

"Quando encontrar no Parlamento a deputada e ex-Ministra Ana Paula Vitorino vou dizer-lhe que tem de ter mais atenção a passar a ferro as roupas do marido. Ou então é defeito do próprio Eduardo", escreveu André Ventura. 

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fapvitorino%2Fposts%2F10214765215358033&width=500" width="500" height="694" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Investigação
Opinião Ver mais