Sábado – Pense por si

ANA mostra abertura à construção de oleoduto para aeroporto de Lisboa

Diogo Barreto
Diogo Barreto 18 de abril de 2019 às 18:21

Depois da greve dos motoristas de matérias perigosas, a ANA admite a hipótese de que seja construído um pipeline para abastecer o aeroporto da capital.

A greve dos motoristas de matérias perigosas pode ter tido um impacto ainda maior do que o que esperavam os manifestantes. Depois da paralisação que terminou esta quinta-feira pelo início da manhã, a ANA – a concessionária do aeroporto de Lisboa – defendeu que estão reunidas todas as condições para voltar a analisar a hipótese da construção de um pipeline para o abastecimento ao Humberto Delgado, acabando com a dependência de camiões cisterna.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?