Sábado – Pense por si

Alexandre Poço é o novo líder da JSD

Diogo Barreto
Diogo Barreto 26 de julho de 2020 às 21:04

O recém-eleito presidente da juventude votou contra a proposta de Rui Rio para terminar com os debates quinzenais com o primeiro-ministro.

Alexandre Poço foi eleito este domingo como o novo presidente da Juventude Social-Democrata (JSD) com 53% dos votos dos delegados. A sua adversária, Sofia Matos, conseguiu 285 votos. Poço era o vice-presidente de Margarida Balseiro Lopes que abandona assim a presidência da estrutura. Sofia Matos era a secretária-geral do partido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.