Sábado – Pense por si

Rio pede "lealdade e disciplina" ao novo líder da JSD

Margarida Davim
Margarida Davim 27 de julho de 2020 às 13:05

Alexandre Poço foi eleito este fim de semana para suceder a Margarida Balseiro Lopes. Foi um dos sete sociais-democratas que furaram a disciplina de voto para votar contra o fim dos debates quinzenais.

Rui Rio usou as redes sociais para pedir "lealdade e disciplina" ao novo líder da JSD. Alexandre Poço foi eleito este fim de semana, derrotando Sofia Matos, a candidata que tinha sido mandatária nacional para a Juventude de Rui Rio na disputa interna de janeiro pela liderança do PSD.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.