Sábado – Pense por si

Alexandra Leitão é a candidata do PS a Lisboa

Líder parlamentar do PS é a escolhida de Pedro Nuno Santos para as autárquicas de 2025.

Alexandra Leitão é a candidata do Partido Socialista à Câmara de Lisboa para as autárquicas deste ano.

Segundo o jornal Expresso, será apresentada na sexta-feira.

António Pedro Santos/LUSA

O nome da líder parlamentar do PS foi escolhido por Pedro Nuno Santos. Além de Alexandra Leitão, também o nome da ex-ministra Mariana Vieira da Silva estava a ser ponderado.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.