Vítima mortal tinha 60 anos e o óbito foi declarado no local. Dois outros homens, com 65 e 56 anos, ficaram feridos e foram transportados ao Hospital de Famalicão.
Um acidente de trabalho com um empilhador numa empresa do ramo alimentar localizada naTrofacausou hoje um morto e dois feridos ligeiros, indicou fonte do INEM.
Dois outros homens, com 65 e 56 anos, ficaram feridos e foram transportados ao Hospital de Famalicão, no distrito de Braga.
Já o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto indicou que a ocorrência foi registada às 09:15 e que as vítimas transportadas ao hospital apresentavam ferimentos leves.
O acidente ocorreu numa empresa do ramo alimentar localizada na Rua da Goncinha, União de Freguesias de São Martinho e Santiago, concelho da Trofa, no distrito do Porto.
No local estive uma equipa de psicólogos, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Santo Tirso, duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Trofa e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São João.
Acidente com empilhador em empresa da Trofa causa um morto e dois feridos
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.