Veja a entrevista na íntegra no programa Investigação Sábado, que será transmitido amanhã, dia 29 de Abril, pelas 21h, na CMTV
A carregar o vídeo ...
O norte-americano Sammy William denunciou que João Carreira, jovem de 18 anos, preso desde dia 10 de fevereiro, se preparava para atacar a faculdade de Ciências de Lisboa logo no dia 2 do mesmo mês. Fê-lo depois de ter recebido as fotografias das armas que João Carreira comprou para executar o alegado atentado. Imagens que mostrou, em exclusivo, à Investigação SÁBADO.
Sammy garante que nunca conseguiu contactar a PJ e, por isso, fez queixa ao FBI.
Denunciante do suspeito de terrorismo: “Quando vi as imagens das armas, chamei o FBI”
As autoridades portuguesas demoraram 8 dias a deter João Carreira que chegou a ponderar realizar o atentado dia 7 de fevereiro. Se assim fosse, as autoridades nunca teriam sido capazes de o travar.
Toda a história para ver amanhã na Investigação SÁBADO.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.