Carlos Alexandre e Joana Marques Vidal marcam presença em seminário sobre Direitos Humanos
II Encontro Internacional de Solidariedade Intergeracional decorrerá em Portugal.
O juiz Carlos Alexandre e a ex-procuradora-geral Joana Marques Vidal vão marcar presença no II Encontro Internacional de Solidariedade Intergeracional, que irá decorrer sexta-feira e sábado em Mação. O seminário tem como temaComportamento de Risco e Direitos Humanos.
No entender da organização, os dois elementos irão dar "um importante contributo" ao debate, por terem "conhecimento e experiência relativamente à temática em questão".
O painel de oradores conta ainda com a presença do Juiz Conselheiro Armando Leandro, bem como de vários profissionais da Alemanha, Argélia, Brasil, Cabo Verde, Dinamarca, Espanha, Eslovénia, EUA, França, Itália, Polónia, Sérvia, Uruguai e Portugal.
Às 21h15, no Cine-Teatro de Mação, irá ainda decorrer um concerto.Piano a quatro mãos - Duo Preto no Brancoé uma obra da autoria de Nuno Félix, Cristina Aleixo e João Graça. Já o encerramento do encontro deverá ficar nas mãos de Manuela Ramalho Eanes.
Esta é uma iniciativa da Toxicomanies Europe - Échanges – Études, do projeto Mala da Prevenção e da Câmara Municipal de Mação, que irá decorrer no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira.
Edições do Dia
Boas leituras!