A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Autárquicas: CDU saúda níveis de participação "muito elevados"
Manuel Rodrigues saudou "o nível de participação que se registou durante todo este ato eleitoral" e destacou o "contributo que a CDU deu para que, através dos seus muitos candidatos, se trouxesse para o plano da discussão as questões locais".
O dirigente do PCP Manuel Rodrigues saudou este domingo os níveis de participação "muito elevados" nas eleições autárquicas, considerando que a CDU deu um "grande contributo" para essa taxa porque trouxe o "plano da discussão para as questões locais".
Voto depositado na urna durante ato eleitoral
Lusa
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Eleições
Partido Comunista Português
CNN Portugal
SIC
Rádio e Televisão de Portugal
Lisboa
Portugal
Artigos recomendados
As mais lidas
Foi para Medicina aos 30, não é especialista, trabalhou sempre à hora: quem é o líder dos tarefeiros
20 de novembro de 2025 às 07:00Bruno Faria Lopes
Robbie Williams diz que está a perder a visão por causa do Mounjaro
18 de novembro de 2025 às 12:14Sónia Bento
Nuno Markl internado após sofrer AVC. Humorista está "estável"
20 de novembro de 2025 às 22:19Correio da Manhã
"Retornados": histórias dos que não voltaram a Portugal
18 de novembro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes
Carro da jornalista Tânia Laranjo envolvido num acidente
19 de novembro de 2025 às 20:11Correio da Manhã