Sábado – Pense por si

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima Grande Repórter
25 de fevereiro de 2022 às 14:00

Um governo que não atrapalhe

O que Portugal precisa para os próximos anos é de ministros que estejam quietos e não caiam na tentação de aparecer e de apresentar obra. Este é o tempo de deixar a sociedade civil crescer e emancipar-se em relação à omnipresença do Estado.

NUNCA PORTUGAL FOI TÃO BEM GOVERNADO COMO DESDE o início do ano. Infelizmente, a situação só vai manter-se até meados de março, quando um novo governo tomar posse e começar a governar, a querer fazer coisas, com os ministros e secretários de Estado a aparecerem em tudo quanto é canto. Mostrar obra, como se diz.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.