Sábado – Pense por si

A Porteira
A Porteira
28 de novembro de 2016 às 15:31

Isto a gente não somos nada...

Ai, estou aqui mesmo maravilhada a ver os reis da Espanha! Aquilo é que é! Novos, bonitos, bem vestidos, bem calçados, bem penteados. Mais ela que ele

Ai, estou aqui mesmo maravilhada a ver os reis da Espanha! Aquilo é que é! Novos, bonitos, bem vestidos, bem calçados, bem penteados. Mais ela que ele, que a Letícia realmente é muito fina, raça da rainha. E era jornalista, imagina! Nem parece nada. Isto para cima todos os santos ajudam, já dizia a minha avó. Países que têm reis e rainhas fazem muito mais tuálete e sempre compõem mais, até nas revistas e tudo. O professor Marcelo não está mal, mas o que é que como não tem senhora, a coisa fica assim meia-coxa, não sei, dá-me pena. E derivados a andar sempre a correr de um lado para o outro, nem tem tempo para mudar de gravata. É sempre a mesma, que enjoo. Mas também, depois da Dótora Cavaca — que diz que era muito amiga da outra rainha da Espanha antes desta — é caso para dizer: não há fartura que não dê em fome, que era outra coisa que a minha avó dizia muito. Coitada, já lá está, na Terra da Verdade.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.