Há mais na Caixa do que vocês imaginam
A Porteira
14 de novembro de 2016

Há mais na Caixa do que vocês imaginam

Realmente os portugueses são muito invejosos!... Não podem ver nada. É que não têm, nem deixam os outros ter! Olhem, isto a mim revolta-me, o que andam a fazer àquele Senhor da Caixa

Realmente os portugueses são muito invejosos!... Não podem ver nada. É que não têm, nem deixam os outros ter! Olhem, isto a mim revolta-me, o que andam a fazer àquele Senhor da Caixa. Não há direito. Então não querem lá ver que agora parece que querem obrigar o Senhor a mostrar a declaração do RS? O RS é do homem! Ninguém tem nada a ver com isso. Se calhar até lá estão os códigos dos cartões do multibanco e tudo. Depois é que quero ver como é. E a morada, e o que não falta por aí são tarados à solta, ainda para mais agora, com essa corja toda dos computadores lá na Expor. Ai não, espera, que esses já se foram embora. Mas prontos, deixá-lo, não estão cá esses, estão outros piores.

 

E também se foram lembrar de ir cheirar o que é que o homem, o Doutor Domingues, parece que é assim, tem ou não tem. Ora que eu saiba, ser rico ainda não é crime, nem é vergonha nenhuma, acho eu. Ai, que tem uma casa que vale isto! E depois? Ai, que tem um barco assim e assado! E então? Queriam que o homem andasse de quê? De traineira? Ou a remos? Tenham mas é juízo!

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login