Sábado – Pense por si

Weinstein declara-se inocente de crime de agressão sexual

A.R.M. 09 de julho de 2018 às 15:23

O juiz decidiu em libertá-lo sob fiança, após Ben Brafman argumentar que não há provas de que Weinstein fugisse de julgamento.

O produtor de cinema Harvey Weinstein declarou-se inocente esta segunda-feira, num tribunal em Manhattan, Nova Iorque, da acusação de que teria agredido sexualmente uma mulher em 2006.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.