Sábado – Pense por si

Trump convida Duterte para ir à Casa Branca

Diogo Barreto
Diogo Barreto 30 de abril de 2017 às 11:06

Numa conversa telefónica "muito agradável", Trump e Duterte terão discutido a guerra às drogas nas Filipinas e a ameaça da Coreia do Norte

O presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, convidou o líder filipino, Rodrigo Duterte, a visitar a Casa Branca. O convite foi emitido durante uma conversa telefónica entre os dois. Duterte é acusado de ter sido responsável pela morte de 7.000 pessoas no último ano, como consequência da sua guerra às drogas e traficantes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.