Sábado – Pense por si

Theresa May adverte para "o risco do Reino Unido nunca sair" da UE

Carolina R. Rodrigues 07 de abril de 2019 às 16:48

A primeira-ministra britânica defende que a única forma de concretizar o Brexit é negociar com a oposição. As discussões com os trabalhistas estão a ser alvo de críticas pelo seu Partido Conservador.

Para Theresa May, a única forma de conseguir o Brexit passa por negociar a oposição para que o Parlamento britânico possa aprovar um novo acordo. O contrário leva ao "risco de o Reino Unido nunca sair" da União Europeia, advertiu a primeira-ministra.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.