Sábado – Pense por si

Procurador de Trump recusaria investigar Hillary

Cátia Andrea Costa 10 de janeiro de 2017 às 18:15

Jeff Sessions, nomeado pelo presidente eleito Donald Trump para próximo Procurador-Geral dos EUA, é contra uma possível proibição da entrada de muçulmanos nos EUA e assumiu que não investigaria criminalmente a candidata democrata

Jeff Sessions, nomeado pelo presidente eleito Donald Trump para próximo Procurador-Geral dos EUA, defendeu esta terºa-feira que o campo de detenção de Guantánamo, em Cuba, deve continuar a ser usado para albergar suspeitos de terrorismo capturados no estrangeiro. Sessions, que falava no Senado numa audição de confirmação para o cargo, falou ainda sobre alguns dos temas "quentes" da campanha eleitoral, mostrando estar em desacordo com algumas das opinões do futuro Chefe de Estado. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.