Sábado – Pense por si

Procurador de Trump recusaria investigar Hillary

Cátia Andrea Costa 10 de janeiro de 2017 às 18:15

Jeff Sessions, nomeado pelo presidente eleito Donald Trump para próximo Procurador-Geral dos EUA, é contra uma possível proibição da entrada de muçulmanos nos EUA e assumiu que não investigaria criminalmente a candidata democrata

Jeff Sessions, nomeado pelo presidente eleito Donald Trump para próximo Procurador-Geral dos EUA, defendeu esta terºa-feira que o campo de detenção de Guantánamo, em Cuba, deve continuar a ser usado para albergar suspeitos de terrorismo capturados no estrangeiro. Sessions, que falava no Senado numa audição de confirmação para o cargo, falou ainda sobre alguns dos temas "quentes" da campanha eleitoral, mostrando estar em desacordo com algumas das opinões do futuro Chefe de Estado. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.