Sábado – Pense por si

Político britânico faltou a debate para ser árbitro auxiliar no jogo do Benfica

Record 21 de fevereiro de 2020 às 18:46

Promovido por Boris Johnson a sub-Secretário de Estado para a Escócia na semana passada, Douglas Ross deixou o seu novo trabalho de lado por umas horas e seguiu para a Ucrânia.

Douglas Ross é árbitro de futebol mas também membro do Parlamento Britânico e, uma vez mais, está na linha de fogo por ter deixado para segundo plano as suas funções na política para se dedicar ao desporto rei. Segundo o 'The National', o caso mais recente aconteceu ontem, precisamente no... Shakhtar Donetsk-Benfica, da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O escocês, de 37 anos, fez parte da equipa comandada pelo compatriota Bobby Madden em Kharkiv, quando deveria ter estado num debate da BBC sobre o plano de imigração do executivo britânico.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?