Sábado – Pense por si

Político britânico faltou a debate para ser árbitro auxiliar no jogo do Benfica

Record 21 de fevereiro de 2020 às 18:46

Promovido por Boris Johnson a sub-Secretário de Estado para a Escócia na semana passada, Douglas Ross deixou o seu novo trabalho de lado por umas horas e seguiu para a Ucrânia.

Douglas Ross é árbitro de futebol mas também membro do Parlamento Britânico e, uma vez mais, está na linha de fogo por ter deixado para segundo plano as suas funções na política para se dedicar ao desporto rei. Segundo o 'The National', o caso mais recente aconteceu ontem, precisamente no... Shakhtar Donetsk-Benfica, da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O escocês, de 37 anos, fez parte da equipa comandada pelo compatriota Bobby Madden em Kharkiv, quando deveria ter estado num debate da BBC sobre o plano de imigração do executivo britânico.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.