Sábado – Pense por si

PGR do Brasil pede prisão do presidente do Senado

Cátia Andrea Costa 07 de junho de 2016 às 16:04

O ex-presidente do Brasil José Sarney, o senador Romero Jucá e o presidente suspenso da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha, são os outros elementos na mira da justiça por obstrução à investigação Lava Jato

A crise política no Brasil parece estar cada vez mais longe do fim. Desta vez, o escândalo atinge o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do presidente interino, Michel Temer. Esta terça-feira, o procurador-geral, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal a prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (à direita na imagem), do senador e ex-ministro de Temer, Romero Jucá (à esquerda na imagem) e do ex-Presidente brasileiro José Sarney. Além disso, o PGR pediu também a prisão do presidente suspenso da Câmara de Deputados Eduardo Cunha. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.