
Um império chamado Pokémon
Aos 25 anos de existência, a saga japonesa é a mais rentável do mundo e está avaliada em mais de 85 mil milhões de euros. Há quem faça do jogo vida, outros recusam-se a deixar morrer a paixão de infância.
Aos 25 anos de existência, a saga japonesa é a mais rentável do mundo e está avaliada em mais de 85 mil milhões de euros. Há quem faça do jogo vida, outros recusam-se a deixar morrer a paixão de infância.
Em causa está a autorização dada por Eduardo Cunha Vaz a dois ex-reclusos para se deslocarem a outro concelho quando deveriam estar em confinamento obrigatório.
A decisão foi tomada por um tribunal da cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, mas é de caráter nacional por se tratar de tribunal federal e responder a uma ação movida pelo Ministério Público.
Revista Veja conferiu mais de 600 mil mensagens trocadas por integrantes da equipa da investigação da Lava Jato. Algumas referem pedidos feitos pelo juiz.
Maior investigação criminal do Brasil arrancou há cinco anos. Diretores da Petrobras atuavam a mando de partidos políticos e mantinham relações com executivos de empreiteiras.
O pastor Sargento Isidório do partido AVANTE-BA, que se apresenta como "ex-gay", teme que a orientação sexual entre em "extinção" no país.
Nas bermas da EN236 as árvores foram cortadas.
Alunos vão ter aulas a partir de quarta-feira em espaços alternativos.
Escola da Mãe de Deus acolhe cerca de 230 alunos.
O delegado de saúde de Ponta Delgada confirmou que "deu ordem de encerramento" da Escola Básica do primeiro ciclo de São Pedro até à próxima segunda-feira.
Michel Temer conseguiu os votos de que necessitava na câmara baixa para impedir o processo em que é acusado.
Chefe de Estado brasileiro foi alvo de duas denúncias formuladas pelo antigo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot.
Presidente do Brasil deverá ter apoios suficientes para evitar processo de destituição.
O Presidente brasileiro, Michel Temer, foi oficialmente constituído arguido numa denúncia em que é acusado da prática dos crimes de obstrução à Justiça e organização criminosa pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
A maioria dos juízes do Supremo Tribunal Federal do Brasil votou a favor do envio da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o Presidente Michel Temer para a Câmara dos Deputados (câmara baixa).
O Ministério Público Federal publicou uma nova acusação ao Presidente. Cabe ao Congresso decidir se será julgado pelo Supremo Tribunal