Pelo menos cinco mortos devido ao mau tempo em França e Itália

Lusa 25 de novembro de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 15 a 21 de abril
As mais lidas

Quatro das vítimas mortais foram registadas na região francesa de Var. No norte da Itália, uma mulher foi encontrada morta depois de as águas do rio Bomida arrastarem o seu carro.

Pelo menos cinco pessoas morreram devido às fortes chuvas que atingiram o litoral sul de França e a costa italiana no fim de semana, anunciaram hoje as autoridades locais.

Mau tempo França
Mau tempo França
Mau tempo França
Mau tempo França
Mau tempo França
Mau tempo França

Algumas estradas permanecem fechadas hoje na Riviera Francesa (Côte d’Azur), no sul de França, e os rios ainda estão a subir em Itália, após as inundações que ocorreram no fim de semana.

O Governo da região francesa de Var disse que quatro pessoas morreram, incluindo um casal de 70 anos, cujo carro ficou submerso pelas águas, na cidade de Grasse.

Uma outra pessoa morreu depois de um barco de resgate francês ter afundado no Mediterrâneo e uma vítima foi encontrada morta dentro de um carro.

No norte da Itália, uma mulher foi encontrada morta depois de as águas do rio Bomida arrastarem o seu carro.

As equipas de resgate também estão a procurar possíveis vítimas depois de um deslizamento de terra ter causado o colapso de um trecho de uma estrada perto da cidade italiana de Savona, na região da Ligúria.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais