Sábado – Pense por si

Mergulhadores juntam-se às buscas pelo noivo de Gabby Petito

Leonor Riso
Leonor Riso 23 de setembro de 2021 às 18:49

As buscas decorrem na reserva Carlton infestada de jacarés. Gabby Petito, de 22 anos, foi dada como desaparecida a 11 de setembro.

As buscas pelo noivo de Gabby Petito, a blogger de viagens que foi morta nos Estados Unidos, entrou no seu sexto dia. Uma equipa de mergulhadores juntou-se à polícia e ao FBI, que recorrem a barcos e helicópteros, nas buscas por Brian Laundrie, de 23 anos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.